Notícias

Manhã de Sábado (02) termina com sensação de frio e tempo húmido.

02/04/2022 11:53 - Sábado

Manhã de Sábado (02) termina com céu nublado, temperaturas baixas e chuvas fracas na cidade. Conforme as estações meteorológicas automáticas do CGE da Prefeitura de São Paulo, os termômetros marcam temperatura média de 20°C. A máxima pode chegar aos 22°C.

A umidade relativa do ar oscila em torno de 89%. Ao longo do dia, o tempo permanece instável com ocorrência de garoa e chuvisco principalmente a partir do final da tarde.

TENDÊNCIA PARA OS PRÓXIMOS DIAS:

O tempo melhora e o sol retorna entre nuvens, favorecendo a elevação das temperaturas nos próximos dias. As chuvas devem ocorrer de forma isolada e devem se concentrar no final das tardes. 

No domingo (03) o sol retorna entre nuvens e deve favorecer a gradativa elevação das temperaturas no decorrer do dia. As mínimas oscilam em torno dos 17°C, enquanto as máximas podem chegar aos 25°C. Ainda há condições para garoa e chuviscos, principalmente durante a madrugada e no período da noite.

A segunda-feira (04) deve apresentar sol entre nuvens e temperaturas em elevação na Grande São Paulo. Os termômetros variam entre mínimas de 17°C e máximas que podem superar os 29°C. No final da tarde a chegada da brisa marítima aumenta a nebulosidade, além de favorecer a ocorrência de chuvas rápidas e isoladas.