Notícias

SP registra nebulosidade e termômetros em18°C

02/04/2022 21:16 - Sábado

O tempo na Capital paulista transcorre com muita nebulosidade, sensação de frio e termômetros em declínio. Conforme a rede de estações meteorológica automática do CGE da Prefeitura de Sâo Paulo, a temperatura média oscila em 18°C. Os índices de umidade relativa do ar segue em 95%. Em Parelheiros, na zona sul, verifica-se 16°C. Não são esperadas mudanças significativas nas próximas horas. 

TENDÊNCIA PARA OS PRÓXIMOS DIAS:

O tempo melhora e o sol retorna entre nuvens, favorecendo a elevação das temperaturas nos próximos dias. As chuvas devem ocorrer de forma isolada e devem se concentrar no final das tardes. 

No domingo (03) o sol retorna entre nuvens e deve favorecer a gradativa elevação das temperaturas no decorrer do dia. As mínimas oscilam em torno dos 17°C, enquanto as máximas podem chegar aos 25°C. Ainda há condições para garoa e chuviscos, principalmente durante a madrugada e no período da noite.

A segunda-feira (04) deve apresentar sol entre nuvens e temperaturas em elevação na Grande São Paulo. Os termômetros variam entre mínimas de 17°C e máximas que podem superar os 29°C. No final da tarde a chegada da brisa marítima aumenta a nebulosidade, além de favorecer a ocorrência de chuvas rápidas e isoladas.