Notícias

Manhã com céu nublado, aberturas de sol e temperatura em elevação

09/04/2022 08:28 - Sábado

A manhã deste sábado (09) apresenta céu nublado na Capital paulista. De acordo com as estações meteorológicas automáticas do CGE da Prefeitura de São Paulo, a média da temperatura mínima foi de 18,8°C.


No decorrer do dia, muitas nuvens, aberturas de sol e temperatura em elevação. Entre o meio e o fim da tarde, o calor e a entrada da brisa marítima geram áreas de instabilidade que provocam chuva em forma de pancadas isoladas com até forte intensidade, porém curta duração. Há potencial para rajadas de vento e não se descarta a formação de alagamentos. Hoje a máxima alcança os 29°C. 


Tendência para os próximos dias:


No domingo (10), muitas nuvens, aberturas de sol e ventos que sopram do quadrante sul/sudeste. Dessa forma, não há expectativa de chuva significativa e os termômetros oscilam entre a mínima de 18°C e a máxima de 27°C.


Na segunda-feira (11), o sol brilha forte e faz calor. Entre o fim da tarde e a noite, áreas de instabilidade se formam e provocam chuva em forma de pancadas isoladas e de curta duração. Termômetros entre 19°C na madrugada e 30°C à tarde.