Notícias

Fim de noite com céu nublado e temperaturas agradáveis

10/04/2022 21:20 - Domingo

A noite paulistana segue sem mudanças significativas nas condições do tempo. As temperaturas seguem em gradual declínio e no momento oscilam em torno dos 20°C em média. A região de Parelheiros, na zona sul, apresenta temperatura de 17°C. As últimas imagens do radar meteorológico da Prefeitura de São Paulo, indicam ausência de chuva. Essa condição se estende para a próxima madrugada que deve apresentar temperaturas próximas dos 18°C.

TENDÊNCIA PARA OS PRÓXIMOS DIAS:

A segunda-feira (11) terá um amanhecer com muitas nuvens e formação de névoa úmida. Ainda pela manhã, o sol brilha forte e a temperatura apresenta rápida elevação. No fim da tarde, a quantidade de nuvens aumenta com a entrada da brisa marítima, porém não há previsão de chuva. Mínima de 18°C e máxima de 29°C.

A terça-feira (12) começa com predomínio de sol e temperatura em elevação. Entre o meio da tarde e o início da noite, a propagação de áreas de instabilidade associadas à aproximação de uma frente fria provoca chuva em forma de pancadas com intensidade moderada a forte. Há potencial para a formação de alagamentos e rajadas de vento. Os termômetros oscilam entre 19°C e 30°C.