Notícias

Madrugada segue com céu nublado e chuva fraca e isolada

13/04/2022 03:16 - Quarta-feira

A madrugada de quarta-feira (13) segue com tempo instável. Imagens recentes de radar e satélite meteorológico registram áreas de instabilidade de fraca intensidade atuando de modo intermitente na cidade. As precipitações tem baixo potencial para formação de áreas de alagamentos e transbordamentos e rios e córregos. Os termômetros localizados nas estações meteorológicas do CGE da Prefeitura de São Paulo apontam a média de 22°C. Esse panorama persiste até o início da manhã.

Tendência para os próximos dias:

A quarta-feira (13) começa com céu nublado e poucas aberturas de sol. No decorrer da tarde, o tempo muda com a chegada de uma frente fria ao largo da costa paulista. Há potencial para chuva forte e generalizada, rajadas de vento e formação de alagamentos. Os termômetros oscilam entre 20°C e 28°C.

A presença do sistema frontal no litoral do Sudeste e da passagem de um cavado (área de baixa pressão) nos níveis médios da atmosfera mantém o tempo fechado e chuvoso na quinta-feira (14). Com a entrada dos ventos de quadrante sul, a temperatura apresenta acentuado declínio, com a máxima de 19°C no início da madrugada e a mínima de 15°C no final da noite.