Notícias

Noite de quarta-feira (13) começa com previsão de chuvas rápidas na cidade

13/04/2022 18:00 - Quarta-feira

Noite de quarta-feira (13) começa com céu nublado e temperaturas em lento declínio na cidade. Conforme as estações meteorológicas automáticas do CGE da Prefeitura de São Paulo, os termômetros marcam 24°C em média. A mínima prevista para a madrugada é de 16°C.


Imagens do radar meteorológico do CGE da Prefeitura de São Paulo mostram chuvas em São Roque e Araçariguama, que estão se deslocando para a capital paulista com intensidade leve e rápido deslocamento. Essas instabilidades devem atingir inicialmente as Zonas Norte e Oeste.


Tendência para os próximos dias:


A passagem do sistema frontal provoca chuva ao longo da quinta-feira (14). Há potencial para chuvas com até forte intensidade e a persistência das precipitações eleva o potencial para formação de alagamentos. Os termômetros oscilam entre a mínima de 16°C que será observada no período da noite e a máxima de 22°C no fim da manhã.


A frente fria se afasta, no entanto, os ventos úmidos que sopram do oceano mantém o ingresso de umidade e a queda da temperatura na sexta-feira (15). Acontecem chuviscos entre a madrugada e as primeiras horas da manhã e no restante do dia o céu varia entre encoberto e nublado. Mínima de 14°C e máxima de 20°C.