Notícias

Em SP a noite segue com céu nublado e sem registro de chuva

13/04/2022 20:48 - Quarta-feira

O fim de noite na Capital paulista transcorre com variação de nuvens e temperaturas em gradual declínio. Dados das estações meteorológicas automáticas do CGE da Prefeitura de São Paulo. Dados das estações meteorológicas automáticas do CGE apontam 21°C.  Em Parelheiros, na zona sul, registra-se 18°C. As últimas imagens do radar meteorológico indicam ausência de chuva significativa. Pode ocorrer apenas chuviscos. Durante a madrugada são esperadas chuvas e temperaturas perto dos 16°C

Tendência para os próximos dias:

A passagem do sistema frontal provoca chuva ao longo da quinta-feira (14). Há potencial para chuvas com até forte intensidade e a persistência das precipitações eleva o potencial para formação de alagamentos. Os termômetros oscilam entre a mínima de 16°C que será observada no período da noite e a máxima de 22°C no fim da manhã.

A frente fria se afasta, no entanto, os ventos úmidos que sopram do oceano mantém o ingresso de umidade e a queda da temperatura na sexta-feira (15). Acontecem chuviscos entre a madrugada e as primeiras horas da manhã e no restante do dia o céu varia entre encoberto e nublado. Mínima de 14°C e máxima de 20°C.