Notícias

Início de madrugada com céu nublado e sensação de frio

17/04/2022 00:05 - Domingo

A madrugada de domingo (17) inicia com céu nublado e sensação de frio. De acordo com dados da rede de estações meteorológicas do CGE da Prefeitura de São Paulo a temperatura média na cidade é de 15°C. Imagens recentes de radar e satélite meteorológico registram áreas de instabilidade de fraca intensidade na forma de chuva fraca e garoa atuando de modo intermitente na cidade. Esse panorama persiste sem alterações significativas no decorrer das próximas horas.

A Defesa Civil Municipal mantém toda cidade em estado de atenção para baixas temperaturas desde às 14h00 da última quinta-feira (14).

TENDÊNCIA PARA OS PRÓXIMOS DIAS:

Os próximos dias devem apresentar sol entre nuvens com temperaturas baixas durante as madrugadas e em gradativa elevação no período das tardes.

O Domingo de Páscoa (17) ainda deve começar com sensação de frio e termômetros oscilando em torno dos 12°C durante a madrugada. No decorrer do dia o sol aparece entre nuvens e favorece a gradativa elevação das temperaturas, com máximas que podem chegar aos 23°C. Não há condições de chuva.

Na segunda-feira (18) o sol aparece entre nuvens e favorece a gradativa elevação das temperaturas. Os termômetros variam entre mínimas de 13°C e máximas que podem chegar aos 24°C. Não há previsão de chuva para a Capital paulista.