Notícias

Muita nebulosidade, chuviscos isolados e sensação de frio na manhã paulistana

17/04/2022 08:15 - Domingo

O domingo de Páscoa começou com muita nebulosidade, chuviscos e termômetros oscilando em torno dos 14,4°C durante a madrugada. De acordo com os dados do CGE da Prefeitura de São Paulo, abril registrou até o momento 25,2mm de chuva, o que representa aproximadamente 39% dos 64,2mm esperados para o mês. 

No decorrer do dia os ventos úmidos que sopram do oceano ainda favorecem a ocorrência de chuviscos, porém alternados com períodos de melhoria. O sol aparece entre nuvens e ajuda a diminuir um pouco a sensação de frio, principalmente no período da tarde. Mesmo assim as temperaturas não sobem muito, com máximas que devem permanecer abaixo dos 21°C. No final do dia a nebulosidade volta a aumentar, entretanto não há previsão de chuvas significativas, exceto por chuviscos isolados nas regiões mais próximas da Serra do Mar.

TENDÊNCIA PARA OS PRÓXIMOS DIAS:

Os próximos dias seguem com sol entre nuvens e temperaturas em gradativa elevação, sem previsão de chuva para a Capital paulista. 

A segunda-feira (18) ainda deve começar com muita nebulosidade e sensação de frio, mas o sol aparece entre nuvens e favorece a elevação das temperaturas no decorrer do dia. As mínimas oscilam em torno dos 14°C, enquanto as máximas podem chegar aos 24°C.

Na terça-feira (19) o sol aparece entre nuvens e favorece a gradativa elevação das temperaturas no decorrer do dia. Os termômetros variam entre mínimas de 14°C e máximas que podem chegar aos 25°C. No final do dia a nebulosidade aumenta com a chegada da brisa marítima, entretanto não há previsão de chuva para a Grande São Paulo.