Notícias

Início de tarde com nebulosidade e termômetros em 19ºC

17/04/2022 12:00 - Domingo

A tarde inicia com sol entre muitas nuvens e discreta elevação das temperaturas. A rede de estações meteorológicas do CGE da Prefeitura de São Paulo indica a média de 19ºC. Os índices de umidade relativa do ar variam entre 61% e 94%. Imagens do radar meteorológico não indicam presença de áreas de instabilidade. De acordo com a equipe de meteorologia do Centro, nas próximas horas a quantidade de nuvens aumenta, além da possibilidade de chuviscos em pontos isolados. Não há previsão de chuva.

TENDÊNCIA PARA OS PRÓXIMOS DIAS:

Os próximos dias seguem com sol entre nuvens e temperaturas em gradativa elevação, sem previsão de chuva para a Capital paulista. 

A segunda-feira (18) ainda deve começar com muita nebulosidade e sensação de frio, mas o sol aparece entre nuvens e favorece a elevação das temperaturas no decorrer do dia. As mínimas oscilam em torno dos 14°C, enquanto as máximas podem chegar aos 24°C.

Na terça-feira (19) o sol aparece entre nuvens e favorece a gradativa elevação das temperaturas no decorrer do dia. Os termômetros variam entre mínimas de 14°C e máximas que podem chegar aos 25°C. No final do dia a nebulosidade aumenta com a chegada da brisa marítima, entretanto não há previsão de chuva para a Grande São Paulo.