Notícias

Tarde segue com sol entre nuvens e temperaturas amenas na Grande São Paulo

17/04/2022 15:46 - Domingo

O sol apareceu entre nuvens e diminuiu a sensação de frio na tarde deste domingo de Páscoa. De acordo com as estações meteorológicas da Prefeitura de São Paulo, os termômetros chegaram aos 21°C e a umidade relativa do ar permaneceu acima dos 60%. 

Nas próximas horas as temperaturas entram em gradativo declínio, com previsão de mínimas oscilando em torno dos 14°C para a próxima madrugada. Até o final do dia a nebulosidade volta a aumentar devido aos ventos úmidos que sopram do oceano, entretanto não há previsão de chuvas significativas, exceto por chuviscos isolados nas regiões mais próximas da Serra do Mar.

TENDÊNCIA PARA OS PRÓXIMOS DIAS:

Os próximos dias seguem com sol entre nuvens e temperaturas em gradativa elevação, sem previsão de chuva para a Capital paulista. 

A segunda-feira (18) ainda deve começar com muita nebulosidade e sensação de frio, mas o sol aparece entre nuvens e favorece a elevação das temperaturas no decorrer do dia. As mínimas oscilam em torno dos 14°C, enquanto as máximas podem chegar aos 24°C.

Na terça-feira (19) o sol aparece entre nuvens e favorece a gradativa elevação das temperaturas no decorrer do dia. Os termômetros variam entre mínimas de 14°C e máximas que podem chegar aos 25°C. No final do dia a nebulosidade aumenta com a chegada da brisa marítima, entretanto não há previsão de chuva para a Grande São Paulo.