Notícias

Tempo segue sem mudanças

19/04/2022 02:38 - Terça-feira

As condições do tempo seguem inalteradas na Capital. Os termômetros localizados nas estações meteorológicas do CGE da Prefeitura de São Paulo registram baixas temperaturas, com média de 15°C. Imagens do radar meteorológico não indicam  áreas de instabilidade sobre o interior do estado e Região Metropolitana. Os índices de umidade relativa do ar oscilam acima dos 90%.

TENDÊNCIA PARA OS PRÓXIMOS DIAS:

O predomínio do ar seco vai garantir uma semana sem previsão de chuvas, porém com temperaturas baixas e sensação de frio no decorrer das madrugadas. As simulações atmosféricas mais recentes indicam que volta a esquentar gradativamente a partir do final de semana.

Na terça-feira (19) o quadro atmosférico se repete, com termômetros por volta dos 13°C na madrugada, ventos úmidos soprando do mar, o que mantém a sensação de frio para os paulistanos. O sol passa predominar entre poucas nuvens a partir das primeiras horas da manhã elevando gradativamente as temperaturas até máxima de 24°C, com taxas de umidade do ar entre 45% e 90%. O dia vai terminar com ligeiro aumento da nebulosidade e sem previsão de chuvas. 

A quarta-feira (20) será muito parecida com os dias anteriores. Céu nublado na madrugada com temperatura média de 14°C e sensação de frio, principalmente nas regiões mais próximas de serras e baixadas. Ao longo do dia, predomínio de sol entre poucas nuvens e máxima de 24°C, enquanto os índices de umidade do ar se mantêm acima dos 45%. No fim da tarde, mesmo com a chegada da brisa marítima, não há previsão de chuva.