Notícias

Manhã de terça-feira (19) termina sem chuvas na cidade e com temperaturas em elevação

19/04/2022 12:27 - Terça-feira

Manhã de terça-feira (19) termina com céu claro e temperaturas em elevação na cidade. Conforme as estações meteorológicas automáticas do CGE da Prefeitura de São Paulo, os termômetros marcam 23,1°C em média. A máxima pode chegar aos 24°C. A umidade relativa do ar oscila em torno de 65%, e não há condição para queda significativa desses valores.


Não há chuvas na cidade, porém, segundo previsão dos meteorologistas do CGE da Prefeitura de São Paulo, a quantidade de nuvens aumenta nas próximas horas e há potencial para garoa ocasional e chuva leve em pontos isolados. 


A Defesa Civil Municipal, com base nos dados meteorológicos do CGE da Prefeitura de São Paulo, retirou o estado de atenção para baixas temperaturas, vigente desde o dia 14/04/2022, decretando o retorno ao estado de observação para baixas temperaturas em toda cidade.


Tendência para os próximos dias:


A massa de ar seco ganha força, o que vai garantir dias com sol e temperatura em elevação. As madrugadas continuam com temperaturas abaixo da média para a época do ano.


A quarta-feira (20) será ensolarada. Os termômetros oscilam entre a mínima de 15°C e a máxima de 25°C.


Na quinta-feira (21), feriado de Tiradentes, o tempo permanece seco e estável. O sol predomina e a temperatura apresenta gradual elevação. Mínima de 15°C ao amanhecer e máxima de 26°C à tarde.