Notícias

Tempo segue sem alterações

25/04/2022 03:09 - Segunda-feira

As condições do tempo seguem inalteradas na Capital. Os termômetros localizados nas estações meteorológicas do CGE da Prefeitura de São Paulo entram em declínio, com a média de 18°C. Imagens do radar meteorológico não indicam  áreas de instabilidade sobre o interior do estado e Região Metropolitana. 

TENDÊNCIA PARA OS PRÓXIMOS DIAS:

Nos próximos dias a massa de ar seco segue atuando sobre boa parte das regiões Centro-Sul e Sudeste do Brasil, garantindo dias ensolarados, temperaturas agradáveis durante as tardes, porém com baixos índices de umidade do ar. 

A segunda-feira (25) deve apresentar um cenário atmosférico praticamente igual aos últimos dias, ou seja, sol, poucas nuvens e baixos percentuais de umidade do ar durante a tarde. Na madrugada os termômetros devem registrar média 18°C e a máxima atinge os 28°C, com umidade mínima em torno dos 40% nas horas de maior aquecimento. O dia deve terminar com ligeiro aumento de nebulosidade no fim da tarde, mas sem previsão de chuva.

A terça-feira (26) também será marcada por tempo estável e seco. Na madrugada os termômetros registram 18°C e a máxima pode chegar aos 29°C com taxas de umidade do ar entre 35% e 90% no decorrer do dia. Não há previsão de chuvas, apenas ligeiro aumento na quantidade de nuvens, por conta da chegada da brisa marítima.