Notícias

Noite de segunda-feira (25) segue com céu nublado e sem previsão de chuvas

25/04/2022 20:56 - Segunda-feira

Noite de segunda-feira (25) segue com céu nublado e temperaturas amenas. Neste momento os termômetros das estações meteorológicas do CGE da prefeitura de São Paulo registram temperatura média de 20°C e umidade relativa do ar em torno dos 90%. 

Hoje a  temperatura máxima chegou aos 27,3°C em média. A maior temperatura absoluta registrada foi de 33,6°C, marcada pela estação meteorológica de Pirituba. A umidade relativa mínima na cidade chegou a 51,5% em média. Pirituba também registrou a menor umidade relativa absoluta com 35% às 16h20 da tarde.

Nas próximas horas o tempo segue firme e não há expectativa para chuvas. O radar meteorológico não indica áreas de instabilidade no interior do Estado. Segundo os meteorologistas do centro, não há condições para precipitação significativa.

TENDÊNCIA PARA OS PRÓXIMOS DIAS:

Os próximos dias seguem com sol entre nuvens e temperaturas em elevação, sem previsão de chuva para a Capital paulista. 

Na terça-feira (26) o sol aparece entre nuvens e favorece a elevação das temperaturas no decorrer do dia. Os termômetros variam entre mínimas de 18°C e máximas que podem chegar aos 29°C, enquanto os índices de umidade devem atingir valores próximos aos 35%. No final do dia a nebulosidade aumenta com a chegada da brisa marítima, porém não há condição de chuva.

A quarta-feira (27) deve apresentar sol, variação de nuvens e temperaturas em elevação no decorrer do dia. As mínimas oscilam em torno dos 19°C, enquanto as máximas podem chegar aos 30°C. A umidade relativa do ar entra em declínio e deve atingir valores em torno dos 30% nas horas mais quentes. No final da tarde a nebulosidade aumenta um pouco com a chegada da brisa marítima, entretanto não há previsão de chuva para a Grande São Paulo.