Notícias

Noite de quarta-feira (04) começa com céu nublado e temperaturas em declínio

04/05/2022 18:01 - Quarta-feira

Noite de quarta-feira (04) começa com céu nublado, temperaturas em declínio. Conforme as estações meteorológicas automáticas do CGE da Prefeitura de São Paulo, os termômetros marcam 18°C em média. A mínima pode chegar aos 13°C na madrugada. 


A Defesa Civil Municipal, com base nos dados do CGE da Prefeitura de São Paulo, decretou estado de atenção para baixas temperaturas nesta quarta-feira (04).


Imagens do radar meteorológico do CGE da Prefeitura de São Paulo não mostram chuvas significativas, e conforme previsão dos meteorologistas do Centro, as próximas horas seguem com condição para chuviscos e chuvas fracas.


TENDÊNCIA PARA OS PRÓXIMOS DIAS:


Na quinta-feira (05) o sistema frontal se afasta, mas os ventos úmidos e frios que passam a soprar do oceano ainda devem provocar nebulosidade, chuviscos isolados e sensação de frio, principalmente durante a madrugada. No decorrer do dia o sol retorna entre nuvens, mas as temperaturas permanecem amenas. As mínimas oscilam em torno dos 13°C, enquanto as máximas não devem superar os 21°C. No final da tarde a nebulosidade volta a aumentar e podem ocorrer chuviscos isolados, principalmente nos bairros mais próximos da Serra do Mar.


A sexta-feira (06) ainda deve começar com nebulosidade, chuviscos isolados e sensação de frio. No decorrer do dia o sol aparece entre nuvens e favorece a gradativa elevação das temperaturas. Os termômetros variam entre mínimas de 13°C e máximas que podem chegar aos 22°C. No final da tarde a nebulosidade volta a aumentar, entretanto não há previsão de chuvas significativas.