Notícias

Madrugada inicia com baixas temperaturas

08/05/2022 00:02 - Domingo

A madrugada começa com céu nublado e baixas temperaturas. A rede de estações meteorológicas do CGE da Prefeitura de São Paulo indica a média de 15ºC. Em Parelheiros, no extremo sul, os termômetros indicam 13ºC. Os índices de umidade relativa do ar variam acima dos 90%. Imagens do radar meteorológico não indicam presença de áreas de instabilidade. De acordo com a equipe de meteorologia do Centro o tempo segue frio e nublado e sem condições para chuva.

TENDÊNCIA PARA OS PRÓXIMOS DIAS:

Os próximos dias seguem com tempo estável e sem previsão de chuvas. As temperaturas se mantêm baixas, principalmente nas madrugadas e em pequena elevação durante as tardes.

No domingo (08), Dia das Mães, o cenário atmosférico não se altera sobre a RMSP e Capital. Céu nublado na madrugada, termômetros em média em torno dos 14°C e vento predominante de sul/sudeste, o que mantém a sensação de frio, principalmente no final do período. Ao longo do dia a nebulosidade diminui e a temperatura se eleva até os 22°C, enquanto as menores taxas de umidade do ar permanecem em torno dos 50%. Mais uma vez o dia termina sem previsão de chuvas.

Na segunda-feira (09) o cenário atmosférico se repete. O dia deve começar com termômetros na casa dos 14°C, sensação de frio, céu nublado e vento persistente de sudeste. O predomínio de sol entre poucas nuvens no decorrer do dia faz a temperatura se elevar até os 23°C, com taxas mínimas de umidade do ar ao redor dos 45%. Será mais um dia sem previsão de chuva para a Capital e RMSP.