Notícias

Amanhecer com termômetros em 15ºC

08/05/2022 06:03 - Domingo

A manhã de domingo (08) tem início com céu encoberto e sensação de frio. A rede de estações meteorológicas do CGE da Prefeitura de São Paulo registra a média de 15ºC. Os índices de umidade relativa do ar oscilam em torno dos 90%. Imagens do radar meteorológico não apontam chuva em toda a faixa leste do estado.

Ao longo do dia a nebulosidade diminui e a temperatura se eleva até os 22°C, enquanto as menores taxas de umidade do ar permanecem em torno dos 50%. Mais uma vez o dia termina sem previsão de chuvas.

TENDÊNCIA PARA OS PRÓXIMOS DIAS:

Os próximos dias seguem com tempo estável e sem previsão de chuvas. As temperaturas se mantêm baixas, principalmente nas madrugadas e em pequena elevação durante as tardes.

Na segunda-feira (09) o cenário atmosférico se repete. O dia deve começar com termômetros na casa dos 14°C, sensação de frio, céu nublado e vento persistente de sudeste. O predomínio de sol entre poucas nuvens no decorrer do dia faz a temperatura se elevar até os 23°C, com taxas mínimas de umidade do ar ao redor dos 45%. Será mais um dia sem previsão de chuva para a Capital e RMSP.