Notícias

Fim de noite com céu encoberto e termômetros em 17°C

08/05/2022 21:00 - Domingo

Na capital paulista a noite de domingo (08) segue sem mudanças significativas nas condições do tempo, permanecendo com céu nublado e temperaturas amenas, que ainda passarão por ligeiro declínio, com mínima prevista de 14°C para a próxima madrugada. No momento a temperatura média aferida pelas estações meteorológicas automáticas do CGE da Prefeitura de São Paulo é de 17°C e a umidade relativa do ar oscila a cima de 90% na maioria dos bairros paulistanos. Não há previsão para chuva.

A cidade de São Paulo permanece em estado de atenção para baixa temperatura desde o dia 04 de maio às 08h30, decretado pela Coordenadoria Municipal de Defesa Civil.

TENDÊNCIA PARA OS PRÓXIMOS DIAS:

As próximas madrugadas seguem a tendência dos dias anteriores, com sensação de frio, potencializado pelos ventos úmidos que sopram do quadrante sul/sudeste contra a costa paulista

Na segunda-feira (09) o cenário atmosférico se repete. O dia deve começar com termômetros na casa dos 14°C, sensação de frio, céu nublado e vento persistente de sudeste.  O sol entre poucas nuvens no decorrer do dia faz a temperatura se elevar um pouco mais até os 22°C, com taxas mínimas de umidade do ar ao redor dos 45%. Será mais um dia sem previsão de chuva para a Capital e RMSP.

Na terça-feira (10) as condições do tempo se mantêm praticamente iguais às do dia anterior. Madrugada fria, céu nublado e temperaturas variando entre mínima de 13°C e máxima de 23°C. Umidade do ar em queda, com valores mínimos em torno dos 42%. Fim de tarde com ligeiro aumento na quantidade de nuvens, mas sem previsão de chuva.