Notícias

Tempo segue sem mudanças na Capital

25/05/2022 03:05 - Quarta-feira

O tempo prossegue frio e inalterado. Os termômetros localizados nas estações meteorológicas do CGE da Prefeitura de São Paulo entram em declínio, com a média de 12°C. Em Marsilac e Capela do Socorro, na Zona Norte, os termômetros indicam 6ºC. Imagens do radar meteorológico não indicam áreas de instabilidade sobre o interior do estado e Região Metropolitana. 

TENDÊNCIA PARA OS PRÓXIMOS DIAS:

Esta semana será marcada pela diminuição do frio, com as temperaturas se elevando gradativamente. Em contrapartida, os índices de umidade do ar se mantêm baixos, com valores mínimos próximos aos 30% nas horas mais quentes do dia. 

Na quarta-feira (25) o cenário atmosférico segue inalterado. A madrugada ainda deve registrar termômetros em média na casa dos 12°C, porém com valores mais baixos, principalmente no extremo sul da Capital. No decorrer do dia, céu claro e poucas nuvens em alguns momentos, com temperatura máxima de 25°C e percentuais mínimos de umidade na casa dos 30% a ligeiramente abaixo em algumas regiões. Mais uma vez o dia termina sem previsão de chuvas.

Na quinta-feira (26) as condições do tempo não devem apresentar mudanças. A madrugada vai começar com poucas nuvens, temperaturas em média na casa dos 13°C. O tempo aberto com predomínio de sol favorece a rápida elevação das temperaturas. Máxima prevista de 26°C com taxas mínimas de umidade do ar em torno dos 30% a ligeiramente abaixo nas regiões mais aquecidas. Não há expectativa de chuva para a RMSP e Capital.