Notícias

Início de manhã com poucas nuvens e temperatura em elevação

28/05/2022 06:29 - Sábado

No sábado (28) as condições do tempo seguem inalteradas. Predomínio de sol entre poucas nuvens no decorrer do dia e sem previsão de chuvas. As temperaturas devem variar entre mínima de 14°C e a máxima pode chegar aos 27°C nas horas de maior aquecimento, com taxas mínimas de umidade ao redor dos 31%.

TENDÊNCIA PARA OS PRÓXIMOS DIAS:

O final de semana ainda será marcado por tempo seco, temperaturas mínimas abaixo da média para o mês e ligeiramente acima durante as tardes. No início da semana, a passagem rápida de uma frente fria pelo litoral paulista vai ajudar a melhorar a qualidade do ar e elevar um pouco os níveis de umidade sobre a RMSP. Não há previsão de queda acentuada das temperaturas durante a passagem do sistema frontal.

No domingo (29) o cenário atmosférico começa a dar sinais de mudança apenas no fim do dia, com o aumento da nebulosidade, em função da aproximação do sistema frontal de fraca atividade, que deverá trazer chuva no início da próxima semana. O dia será marcado por predomínio de sol, e com temperaturas entre mínima de 15°C na madrugada e 28°C no período da tarde. Umidade do ar em baixa com valores próximos aos 30% a ligeiramente abaixo em algumas regiões.