Notícias

Noite de segunda-feira (30) começa com céu nublado e chuvas fracas na cidade

30/05/2022 18:14 - Segunda-feira

Noite de segunda-feira (30) começa com céu começa com céu nublado, temperaturas em declínio e chuva leve na cidade. Conforme as estações meteorológicas automáticas do CGE da Prefeitura de São Paulo, os termômetros marcam 20,7°C em média. A mínima pode chegar aos 14°C.


Imagens do radar meteorológico mostram chuva leve toda cidade, principalmente nas Zonas Oeste, Sul e no Centro. Há condições para pontos de intensidade moderada com raios e algumas rajadas de vento, o que eleva o potencial para formação de alagamentos transitáveis e queda de árvores, nas próximas horas, principalmente entre esta noite e a próxima madrugada.


TENDÊNCIA PARA OS PRÓXIMOS DIAS:


O tempo segue instável com muita nebulosidade e chuvas, o que ajuda a elevar os índices de umidade e melhorar a qualidade do ar nos próximos dias. As temperaturas apresentam declínio, principalmente no período das tardes, mas não há previsão de frio intenso.


A terça-feira (31) segue com muita nebulosidade e chuvas, que devem se alternar com períodos de melhoria no decorrer do dia. As temperaturas variam entre mínimas de 14°C e máximas de 20°C.


Na quarta-feira (01) ainda podem ocorrer chuviscos isolados durante a madrugada, mas o tempo melhora no decorrer do dia e o sol aparece entre nuvens, favorecendo a elevação das temperaturas. Os termômetros variam entre mínimas de 14°C e máximas que podem superar os 23°C.