Notícias

Madrugada começa com chuva em SP

31/05/2022 00:05 - Terça-feira

A madrugada começa com tempo instável. Imagens do radar meteorológico indicam chuva isolada em parte da Zona Norte e Leste da Capital. O sistema apresenta rápido deslocamento e varia entre baixa e moderada intensidade. Segundo a equipe de meteorologia do Centro o tempo segue instável e com possibilidade de chuva fraca ou moderada durante o período. A rede de estações meteorológicas do CGE da Prefeitura de São Paulo indica a média de 17ºC.

TENDÊNCIA PARA OS PRÓXIMOS DIAS:

O tempo segue instável com muita nebulosidade e chuvas, o que ajuda a elevar os índices de umidade e melhorar a qualidade do ar nos próximos dias. As temperaturas apresentam declínio, principalmente no período das tardes, mas não há previsão de frio intenso.

A terça-feira (31) segue com muita nebulosidade e chuvas, que devem se alternar com períodos de melhoria no decorrer do dia. As temperaturas variam entre mínimas de 14°C e máximas de 20°C.

Na quarta-feira (01) ainda podem ocorrer chuviscos isolados durante a madrugada, mas o tempo melhora no decorrer do dia e o sol aparece entre nuvens, favorecendo a elevação das temperaturas. Os termômetros variam entre mínimas de 14°C e máximas que podem superar os 23°C.