Notícias

Noite de Quarta-feira (01) começa com céu nublado e sem expectativa de chuvas na cidade

01/06/2022 18:05 - Quarta-feira

Noite de quarta-feira (01) começa com céu nublado e formação de névoa úmida, principalmente na Zona Sul. As temperaturas seguem em lento declínio. De acordo com as estações meteorológicas automáticas do CGE da Prefeitura de São Paulo, os termômetros marcam 19°C em média. A mínima na madrugada pode chegar aos 16°C.


A umidade relativa do ar oscila em torno de 85%. Imagens do radar meteorológico do CGE da Prefeitura de São Paulo não mostram chuvas na cidade e as próximas horas seguem sem condição para precipitação significativa na cidade.


Tendência para os próximos dias:


As instabilidades se afastam, e o ar seco predomina na quinta-feira (02). Com isso, o dia começa com formação de neblina, mas o sol aparece e a temperatura apresenta elevação. Mínima de 16°C e máxima de 25°C. Os menores índices de umidade se aproximam dos 40%. No fim da tarde e a noite, a entrada da brisa marítima favorece o ingresso de umidade, o aumento da nebulosidade e a queda da temperatura. Não há previsão de chuva. 


O tempo volta a mudar na sexta-feira (03) com a propagação de uma nova frente fria para o litoral paulista. Os ventos passam a soprar do quadrante sul, o céu fica encoberto e a temperatura cai na Grande São Paulo. O dia será marcado por tempo fechado, chuviscos e sensação de frio. Por conta disso, haverá pequena amplitude térmica. Os termômetros oscilam entre 15°C e 18°C.