Notícias

Céu nublado e temperatura amenas e ausência de chuva no início de madrugada

01/06/2022 23:56 - Quarta-feira

As primeiras horas da madrugada de quinta-feira (02) seguem com céu nublado e temperatura amena. Os termômetros localizados nas estações meteorológicas do CGE da Prefeitura de São Paulo apontam a temperatura média de 17°C e índices de umidade do ar variando acima da casa dos 90%. Imagens recentes de radar e satélite meteorológico não registram áreas de instabilidade atuando em toda capital paulista.

Tendência para os próximos dias:

As instabilidades se afastam, e o ar seco predomina na quinta-feira (02). Com isso, o dia começa com formação de neblina, mas o sol aparece e a temperatura apresenta elevação. Mínima de 16°C e máxima de 25°C. Os menores índices de umidade se aproximam dos 40%. No fim da tarde e a noite, a entrada da brisa marítima favorece o ingresso de umidade, o aumento da nebulosidade e a queda da temperatura. Não há previsão de chuva.

O tempo volta a mudar na sexta-feira (03) com a propagação de uma nova frente fria para o litoral paulista. Os ventos passam a soprar do quadrante sul, o céu fica encoberto e a temperatura cai na Grande São Paulo. O dia será marcado por tempo fechado, chuviscos e sensação de frio. Por conta disso, haverá pequena amplitude térmica. Os termômetros oscilam entre 15°C e 18°C.