Notícias

Madrugada incia com termômetros em 14ºC

04/06/2022 00:07 - Sábado

A madrugada começa com nebulosidade, baixas temperaturas e sensação de frio em alguns pontos da Cidade. A rede de estações meteorológicas do CGE da Prefeitura de São Paulo indica a média de 14ºC. A sensação térmica em M'Boi Mirim e na região do aeroporto de Congonhas, na Zona Sul é de apenas 10ºC. Imagens do radar meteorológico não apontam chuva em toda a faixa leste do estado. De acordo com a equipe de meteorologia do Centro, essas condições persistem durante as próximas horas, com termômetros em declínio, podendo chegar aos 13ºC. Não há previsão de chuva, apenas possibilidade de chuviscos e garoa isolada.

TENDÊNCIA PARA OS PRÓXIMOS DIAS:

Os ventos úmidos que sopram do oceano ainda devem causar muita nebulosidade, chuviscos e sensação de frio no fim de semana.

O sábado (04) ainda deve começar com tempo fechado e chuviscos, principalmente durante a madrugada. No decorrer do dia ocorrem períodos de melhoria e o sol aparece entre muitas nuvens, o que favorece a gradativa elevação das temperaturas. Os termômetros variam entre mínimas de 13°C e máximas que podem chegar aos 20°C. No final da tarde a nebulosidade volta a aumentar e ainda há condições para chuviscos isolados.

No domingo (05) o tempo melhora e o sol deve aparecer entre nuvens, o que favorece a gradativa elevação das temperaturas no decorrer do dia. As mínimas oscilam em torno dos 13°C, enquanto as máximas podem superar os 22°C. No final do dia a nebulosidade aumenta com a chegada da brisa marítima, mas não há previsão de chuvas significativas.