Notícias

Tempo segue sem alterações

04/06/2022 03:07 - Sábado

O tempo segue frio e sem mudanças. Os termômetros localizados nas estações meteorológicas do CGE da Prefeitura de São Paulo entram em declínio, com a média de 14°C e sensação de frio maior em algumas localidades. Na região do aeroporto de Congonhas, Zona Sul, a temperatura observada é de 13ºC, com sensação de 9ºC. Imagens do radar meteorológico não indicam áreas de instabilidade sobre o interior do estado e Região Metropolitana. Não há previsão de chuva.

TENDÊNCIA PARA OS PRÓXIMOS DIAS:

Os ventos úmidos que sopram do oceano ainda devem causar muita nebulosidade, chuviscos e sensação de frio no fim de semana.

O sábado (04) ainda deve começar com tempo fechado e chuviscos, principalmente durante a madrugada. No decorrer do dia ocorrem períodos de melhoria e o sol aparece entre muitas nuvens, o que favorece a gradativa elevação das temperaturas. Os termômetros variam entre mínimas de 13°C e máximas que podem chegar aos 20°C. No final da tarde a nebulosidade volta a aumentar e ainda há condições para chuviscos isolados.

No domingo (05) o tempo melhora e o sol deve aparecer entre nuvens, o que favorece a gradativa elevação das temperaturas no decorrer do dia. As mínimas oscilam em torno dos 13°C, enquanto as máximas podem superar os 22°C. No final do dia a nebulosidade aumenta com a chegada da brisa marítima, mas não há previsão de chuvas significativas.