Notícias

Amanhecer em SP com frio e tempo fechado

04/06/2022 06:00 - Sábado

A manhã tem início com frio e céu encoberto. A rede de estações meteorológicas do CGE da Prefeitura de São Paulo registra a média de 14ºC. Na região do aeroporto de Congonhas, Zona Sul,  os termômetros apontam 13ºC e sensação de 10ºC.  Imagens do radar meteorológico não apontam chuva em toda a faixa leste do estado.

No decorrer do dia ocorrem períodos de melhoria e o sol aparece entre muitas nuvens, o que favorece a gradativa elevação das temperaturas. Os termômetros podem chegar aos 20°C. No final da tarde a nebulosidade volta a aumentar e ainda há condições para chuviscos isolados.

TENDÊNCIA PARA OS PRÓXIMOS DIAS:

Os ventos úmidos que sopram do oceano ainda devem causar muita nebulosidade, chuviscos e sensação de frio no fim de semana.

No domingo (05) o tempo melhora e o sol deve aparecer entre nuvens, o que favorece a gradativa elevação das temperaturas no decorrer do dia. As mínimas oscilam em torno dos 13°C, enquanto as máximas podem superar os 22°C. No final do dia a nebulosidade aumenta com a chegada da brisa marítima, mas não há previsão de chuvas significativas.