Notícias

Sensação de frio e 15°C na Capital paulista

04/06/2022 18:36 - Sábado

As próximas horas seguem com temperaturas em declínio e sensação de frio na Capital paulista. Dados das estações meteorológicas automaticas do CGE da Prefeitura de São Paulo apontam 15°C em média. Parelheiros, na zona sul, afere-se 12°C. A umidade relativa do ar está em 92%. 

A Defesa Civil Municipal mantém toda a cidade em estado de atenção para baixas temperaturas.

Segundo a equipe de meteorologia do CGE, o tempo segue nublado e as temperaturas em gradativo declínio, com previsão de mínimas oscilando em torno dos 13°C para a próxima madrugada. Ainda há condições para chuviscos isolados no decorrer da noite, principalmente nos bairros mais próximos da Serra do Mar.

TENDÊNCIA PARA OS PRÓXIMOS DIAS:

O tempo melhora e o sol retorna entre nuvens. As temperaturas continuam baixas durante as madrugadas, mas entram em gradativa elevação no período das tardes.

No domingo (05) o sol aparece entre nuvens, o que favorece a gradativa elevação das temperaturas no decorrer do dia. Ainda faz frio durante a madrugada com mínimas em torno dos 13°C, enquanto as máximas podem superar os 22°C. No final do dia a nebulosidade aumenta com a chegada da brisa marítima, mas não há previsão de chuvas significativas.

A segunda-feira (06) ainda deve começar com temperaturas baixas e muita nebulosidade, mas o sol volta a predominar no decorrer do dia e favorece a gradativa elevação das temperaturas. Os termômetros variam entre mínimas de 12°C e máximas que podem chegar aos 24°C. No final da tarde a nebulosidade volta a aumentar, mas não há previsão de chuva para a Capital paulista.