Notícias

Manhã de terça-feira (28) termina com céu claro e sem previsão de chuvas nas próximas horas

28/06/2022 12:20 - Terça-feira

Manhã de terça-feira (28) termina com céu claro e temperaturas em lenta elevação na cidade. Conforme as estações meteorológicas automáticas do CGE da Prefeitura de São Paulo, os termômetros marcam 20°C em média. A máxima pode chegar aos 25°C. 


A umidade relativa do ar oscila em torno de 70% e pode marcar até 33% nas próximas horas. A Defesa Civil Municipal mantém a cidade em estado de atenção para baixas temperaturas. Não há previsão de chuvas nas próximas horas.


Tendência para os próximos dias:


Na quarta-feira (29) haverá formação de névoa úmida entre a madrugada e as primeiras horas da manhã. No restante do dia, o sol aparece entre poucas nuvens e a temperatura apresenta gradual elevação. Entre a tarde e a noite, a nebulosidade aumenta com a entrada da brisa marítima, porém não há expectativa de chuva. Os termômetros oscilam entre 12°C ao amanhecer e 24°C à tarde.


A quinta-feira (30) vai começar com formação de neblina ao amanhecer. Ainda pela manhã, a nebulosidade se dissipa, e o sol passa a predominar, o que vai facilitar a elevação da temperatura. Não há previsão de chuva. Mínima de 13°C e máxima de 25°C.