Notícias

Noite de terça-feira (28) começa com céu claro e sem expectativa de chuvas na cidade

28/06/2022 17:56 - Terça-feira

Noite de terça-feira (28) começa com céu claro e temperaturas em lento declínio na cidade. Conforme as estações meteorológicas automáticas do CGE da Prefeitura de São Paulo, os termômetros marcam 21,2°C em média. A mínima pode chegar aos 12°C na madrugada. 


A Defesa Civil Municipal mantém a cidade em estado de atenção para baixas temperaturas. De acordo com os meteorologistas do CGE da Prefeitura de São Paulo, não há previsão de chuvas nas próximas horas.


Tendência para os próximos dias:


Na quarta-feira (29) haverá formação de névoa úmida entre a madrugada e as primeiras horas da manhã. No restante do dia, o sol aparece entre poucas nuvens e a temperatura apresenta gradual elevação. Entre a tarde e a noite, a nebulosidade aumenta com a entrada da brisa marítima, porém não há expectativa de chuva. Os termômetros oscilam entre 12°C ao amanhecer e 24°C à tarde.


A quinta-feira (30) vai começar com formação de neblina ao amanhecer. Ainda pela manhã, a nebulosidade se dissipa, e o sol passa a predominar, o que vai facilitar a elevação da temperatura. Não há previsão de chuva. Mínima de 13°C e máxima de 25°C.