Notícias

Condições do tempo permanecem inalteradas

30/06/2022 03:07 - Quinta-feira

O tempo segue sem mudanças significativas. Os termômetros localizados nas estações meteorológicas do CGE da Prefeitura de São Paulo entram em declínio, com a média de 14°C. A Defesa Civil Municipal mantém a cidade em estado de atenção para baixas temperaturas. Imagens do radar meteorológico não indicam áreas de instabilidade sobre o interior do estado e Região Metropolitana. Essas condições permanecem até o amanhecer.

TENDÊNCIA PARA OS PRÓXIMOS DIAS:

A presença do bloqueio atmosférico, massa de ar seco que impede a evolução das frentes frias para o Sudeste, continua predominando sobre a Grande São Paulo, o que vai garantir predomínio de sol e tempo seco.

A quinta-feira (30) terá variação de muitas nuvens e períodos de sol. Os termômetros oscilam entre a mínima de 13°C e a máxima de 23°C.

Na sexta-feira, primeiro de julho, o sol aparece e predomina entre poucas nuvens. A temperatura máxima apresenta gradual elevação. Madrugada com mínima de 12°C e tarde agradável com máxima de 25°C. Os percentuais de umidade oscilam entre 40% e 90%.