Notícias

Madrugada segue com sensação de frio na cidade

08/07/2022 03:05 - Sexta-feira

As condições de tempo seguem sem alterações significativas na capital paulista. As estações meteorológicas do CGE da Prefeitura de São Paulo apontam temperatura média de 14ºC. Marsilac e Capela do Socorro, na zona sul, registram 7°C e 8°C de temperatura respectivamente. Não há registro de sensação térmica abaixo da temperatura registrada.

Os percentuais de umidade do ar variam em torno dos 82%. Não há previsão de chuva.

A Defesa Civil Municipal mantém toda a Capital paulista em estado de atenção para baixas temperaturas desde às 09h00 do dia 25/jun/2022.

TENDÊNCIA PARA OS PRÓXIMOS DIAS:

O bloqueio atmosférico sobre boa parte do país mantém o tempo seco nos próximos dias, provocando dias ensolarados e quentes e com grande amplitude térmica no decorrer do dia. Esse quadro não muda, pelo menos até o dia 12 deste mês.

A sexta-feira (08) será mais um dia ensolarado na Capital paulista. Madrugada com poucas nuvens e termômetros em torno dos 13°C. No restante do dia, sol entre poucas nuvens, temperatura máxima de 26°C e taxas mínimas de umidade do ar próximas aos 30°C.

Cenário atmosférico praticamente idêntico no sábado (09), que deve registrar predomínio de sol entre poucas nuvens e temperaturas variando entre mínima de 12°C e máxima de 24°C. Os índices de umidade do ar seguem muito próximos dos 30% a ligeiramente abaixo em algumas regiões da Capital.