Notícias

Capital paulista amanhece com mais um dia ensolarado e sem previsão de chuvas

08/07/2022 06:05 - Sexta-feira

A sexta-feira (08) amanhece com céu aberto e temperaturas em elevação. No momento as estações meteorológicas automáticas do CGE da Prefeitura de São Paulo indicam temperatura média de 14°C. Mais um vez o dia será ensolarado com sol entre poucas nuvens, a temperatura máxima deve chegar aos 26°C e taxas mínimas de umidade do ar ficam próximas aos 30°C. Não há condições para chuvas.

A Defesa Civil Municipal mantém toda a Capital paulista em estado de atenção para baixas temperaturas desde às 09h00 do dia 25 de junho de 2022.

TENDÊNCIA PARA OS PRÓXIMOS DIAS:

O bloqueio atmosférico sobre boa parte do país mantém o tempo seco nos próximos dias, provocando dias ensolarados e quentes e com grande amplitude térmica no decorrer do dia. Esse quadro não muda, pelo menos até o dia 12 deste mês.

Cenário atmosférico praticamente idêntico no sábado (09), que deve registrar predomínio de sol entre poucas nuvens e temperaturas variando entre mínima de 12°C e máxima de 24°C. Os índices de umidade do ar seguem muito próximos dos 30% a ligeiramente abaixo em algumas regiões da Capital.

Madrugada segue com temperatura média de 14ºC. Não há registro de sensação térmica significativa na cidade.