Notícias

Fim de noite com aumento de nuvens e termômetros em declínio

08/07/2022 22:20 - Sexta-feira

O fim da noite desta sexta-feira (08) apresenta aumento de nuvens e temperaturas em lento declínio na cidade. Conforme as estações meteorológicas automáticas do CGE da Prefeitura de São Paulo, os termômetros marcam 16,4°C em média. A mínima esperada para a madrugada é de 12°C. 

Nas próximas horas não há previsão de chuva. A Defesa Civil Municipal mantém toda a Capital paulista em estado de atenção para baixas temperaturas desde às 09h00 do dia 25 de junho. 

TENDÊNCIA PARA OS PRÓXIMOS DIAS:

O tempo não muda muito no fim de semana que segue seco e ensolarado, o que mantém as madrugadas frias e as tardes com temperaturas agradáveis. Dessa forma, também devem persistir os problemas com os baixos índices de umidade, dispersão de poluentes, formação de queimadas e qualidade do ar.

O sábado (09) segue com sol e temperaturas em elevação. Os termômetros variam entre mínimas de 12°C e máximas que podem superar os 24°C. A umidade relativa do ar pode atingir valores próximos aos 30% nas horas mais quentes. Não há previsão de chuva para a Grande São Paulo.

No domingo (10) o tempo segue seco e ensolarado, o que favorece a elevação das temperaturas no decorrer do dia. As mínimas oscilam em torno dos 13°C, enquanto as máximas podem superar os 25°C. A umidade relativa do ar deve atingir valores próximos aos 30% no período da tarde. Não há expectativa de chuva.