Notícias

Noite segue com temperaturas amenas e tempo estável na capital

25/07/2022 21:02 - Segunda-feira

Noite de segunda-feira (25) segue sem mudanças significativas na capital paulista. As estações meteorológicas do CGE da Prefeitura de São Paulo marcam temperatura média de 18°C. A próxima madrugada deve registrar mínima média de 13°C. A umidade relativa do ar está em 73%. 

O radar meteorológico não indica áreas de instabilidade sobre o Estado, e pelas próximas horas o tempo permanece estável, sem condições para chuvas.

De acordo com as informações do banco de dados do CGE da Prefeitura de São Paulo, não chove de forma significativa na Capital paulista desde o dia 10 de junho.

TENDÊNCIA PARA OS PRÓXIMOS DIAS:

Os próximos dias seguem com tempo seco e ensolarado na Capital paulista, o que pode agravar os problemas com a concentração de poluentes, piora da qualidade do ar, formação de queimadas e incêndios em áreas de vegetação.

A terça-feira (26) deve apresentar predomínio de sol e temperaturas em elevação no decorrer do dia. Os termômetros variam entre mínimas de 13°C e máximas que podem chegar aos 28°C. Os índices de umidade entram em declínio e devem atingir valores abaixo dos 30% nas horas mais quentes. No final da tarde a chegada da brisa marítima aumenta um pouco a nebulosidade, mas não há condições de chuva.

Na quarta-feira (27) persistem as condições de tempo seco e ensolarado, o que favorece a elevação das temperaturas. As mínimas oscilam em torno dos 13°C, enquanto as máximas devem chegar aos 28°C. A umidade relativa do ar deve atingir valores abaixo dos 30% no período da tarde. Não há expectativa de chuva.