Notícias

Em SP a madrugada segue com variação de nuvens e termômetros em 11ºC

31/07/2022 03:22 - Domingo

As condições de tempo seguem sem alterações significativas na capital paulista. Que registram céu nublado e sensação de frio. De acordo com dados da rede de estações meteorológicas do CGE da Prefeitura de São Paulo a média na cidade é de 11ºC com os percentuais de umidade do ar variando em torno dos 90%. Não há registro de chuva em toda faixa leste do estado. Essas condições persistem até o início da manhã.

A Defesa Civil Municipal mantém toda a cidade em estado de alerta para baixas temperaturas desde às 16h da última quinta-feira (28).

TENDÊNCIA PARA OS PRÓXIMOS DIAS:

O tempo deve permanecer seco e estável nos próximos dias, com temperaturas baixas nas madrugadas e em gradativa elevação no período das tardes.

O domingo (31) ainda deve começar gelado, com formação de neblina em alguns pontos e termômetros oscilando em torno dos 9°C durante a madrugada. No decorrer do dia o predomínio de sol favorece a gradativa elevação das temperaturas, com máximas que podem chegar aos 22°C.

Na segunda-feira (01) o tempo seco e ensolarado favorece a elevação das temperaturas no decorrer do dia. Ainda faz um pouco de frio durante a madrugada com mínimas em torno dos 11°C, mas no período da tarde as máximas podem chegar aos 26°C. A umidade relativa do ar entra em declínio e pode atingir valores próximos aos 30% nas horas mais quentes do dia.