Notícias

Tarde segue com sol e temperaturas agradáveis na Grande São Paulo

31/07/2022 16:19 - Domingo

O sol favoreceu a elevação das temperaturas, o que diminuiu a sensação de frio nesta tarde de domingo. De acordo com as estações meteorológicas da Prefeitura de São Paulo, os termômetros superaram os 22°C e a umidade relativa do ar permaneceu acima dos 35%. 

Nas próximas horas as temperaturas entram em gradativo declínio, com previsão de mínimas em torno dos 11°C para a próxima madrugada. Até o final da tarde a nebulosidade volta a aumentar com a chegada da brisa marítima, porém não há previsão de chuva para a Grande São Paulo. 

A Defesa Civil Municipal mantém toda a cidade em estado de alerta para baixas temperaturas desde às 16h da última quinta-feira (28). 

TENDÊNCIA PARA OS PRÓXIMOS DIAS:

O tempo segue seco e estável nos próximos dias, com temperaturas baixas nas madrugadas e em gradativa elevação no período das tardes.

Na segunda-feira (01) o sol aparece entre nuvens e favorece a elevação das temperaturas no decorrer do dia. Ainda faz frio durante a madrugada com mínimas em torno dos 11°C, mas no período da tarde as máximas podem chegar aos 25°C. A umidade relativa do ar entra em declínio e pode atingir valores próximos aos 35% nas horas de maior aquecimento. Não há condição de chuva. 

A terça-feira (02) segue com sol e temperaturas em elevação. Os termômetros variam entre mínimas de 12°C e máximas que podem chegar aos 26°C, com índices de umidade que devem atingir valores próximos aos 30% no período da tarde. Não há previsão de chuva para a Capital paulista.