Notícias

Tempo não apresenta mudanças significativa

02/08/2022 03:35 - Terça-feira

O tempo segue com sensação de frio. A rede de estações meteorológicas do CGE da Prefeitura de São Paulo indica a média de 13ºC. Imagens do radar meteorológico não apontam chuva sobre a Capital e Região Metropolitana. Segundo a equipe de meteorologia do Centro esse panorama continua nas próximas horas.

A Defesa Civil Municipal decretou estado de alerta para baixas temperaturas a partir das 16h da tarde desta última quinta-feira (28).

TENDÊNCIA PARA OS PRÓXIMOS DIAS:

O tempo segue seco e estável nos próximos dias, com temperaturas em gradativa elevação no decorrer da semana.

A terça-feira (02) segue com sol e temperaturas em elevação. Os termômetros variam entre mínimas de 12°C e máximas que podem chegar aos 27°C. Os índices de umidade entram em declínio e devem atingir valores próximos aos 30% no período da tarde. Não há previsão de chuva para a Capital paulista.

Na quarta-feira (03) o predomínio de sol favorece a elevação das temperaturas no decorrer do dia. As mínimas devem oscilar em torno dos 13°C, enquanto as máximas podem chegar aos 27°C. A umidade relativa do ar entra apresenta declínio e pode atingir valores próximos aos 30% nas horas de maior aquecimento. Não há condição de chuva para a Grande São Paulo.