Notícias

Manhã de terça-feira (02) com temperaturas em elevação em SP

02/08/2022 08:47 - Terça-feira

A terça-feira (02) começou com céu nublado e pequena redução de visibilidade por conta da formação de névoa úmida. Os termômetros das estações meteorológicas do CGE da Prefeitura de São Paulo registraram em média 11,7°C. Nas próximas horas a quantidade de nuvens diminui e o sol passa a predominar. A temperatura máxima atinge os 25°C no período da tarde, com percentuais mínimos de umidade do ar acima dos 35%. No fim da tarde a nebulosidade volta a aumentar, mas não há previsão de chuva.

A Defesa Civil Municipal mantém toda a cidade em estado de alerta para baixas temperaturas desde às 16h da última quinta-feira (28). 

TENDÊNCIA PARA OS PRÓXIMOS DIAS:

A semana deve ser marcada por tempo seco e sem previsão de chuva. As temperaturas voltam a se elevar gradativamente, mas as madrugadas ainda seguem com ligeira sensação de frio.

Na quarta-feira (03) as condições meteorológicas se mantêm inalteradas. Madrugada com termômetros em torno dos 13°C e céu nublado. No decorrer do dia, poucas nuvens e predomínio de sol, o que favorece a elevação das temperaturas. Máxima de 26°C e taxas de umidade do ar entre 32% e 90%. Não há previsão de chuva, mesmo com a chegada da brisa marítima no fim da tarde.

A quinta-feira (04) deve começar com poucas nuvens e redução de visibilidade, principalmente ao amanhecer. Não há previsão de chuva no decorrer do dia, que deve registrar temperaturas entre mínima de 14°C e máxima por volta dos 28°C nas horas de maior aquecimento. A umidade do ar declina um pouco mais, com valores mínimos acima dos 30%.