Notícias

Início de madrugada com céu nublado e sem chuva

06/08/2022 00:22 - Sábado

As primeiras horas da madrugada de sábado (06) seguem com céu nublado e temperaturas amenas. De acordo com dados da rede de estações meteorológicas do CGE da Prefeitura de São Paulo a média na cidade é de 14ºC com os percentuais de umidade do ar variando em torno dos 90%. Não há registro de chuva em toda RMSP. O período transcorre sem previsão de chuva significativa. Há potencial apenas para ocorrência de pontos ocasionais de chuviscos e garoa.

A cidade segue em estado de atenção para baixas temperaturas, decretado pela Defesa Civil Municipal desde às 09h do dia 03/08/2022.

Tendência para os próximos dias:

Os ventos que sopram do mar facilitam a entrada de umidade e a formação de muitas nuvens em toda a faixa leste paulista, o que inclui a Grande São Paulo. Desta forma, o sábado (06) terá céu nublado e temperaturas mais baixas. Não há expectativa de chuva. Mínima de 13°C e máxima de 20°C.

No domingo (07), céu encoberto e formação de névoa úmida entre a madrugada e o amanhecer. Entre o fim da manhã e a tarde, muitas nuvens e poucas aberturas de sol. O tempo fica mais fechado à noite, com probabilidade de garoa. Os termômetros oscilam entre 14°C na madrugada e 22°C à tarde.