Notícias

Início de madrugada com tempo fechado e sem registro de chuva significativa

07/08/2022 00:10 - Domingo

As primeiras horas da madrugada de domingo (07) seguem com tempo fechado e potencial para ocorrência de pontos isolados e ocasionais de chuviscos e chuva fraca. De acordo com dados da rede de estações meteorológicas do CGE da Prefeitura de São Paulo a temperatura média na cidade é de 15ºC com os percentuais de umidade do ar variando acima da casa dos 90%. Esse panorama persiste sem alterações significativas no decorrer das próximas horas.

A cidade permanece em estado de atenção para baixas temperaturas, decretado pela Coordenadoria Municipal de Defesa Civil (COMDEC) desde às 09h do dia 03/08/2022.

TENDÊNCIA PARA OS PRÓXIMOS DIAS:

O domingo (07) começa com muitas nuvens e termômetros em torno dos 14°C. No transcorrer do dia, céu nublado com aberturas de sol, o que vai facilitar a elevação da temperatura. A máxima alcança os 22°C, e a umidade do ar será superior a 50%. Durante a noite, o céu fica encoberto e há potencial para garoa.

A propagação de áreas de instabilidade provoca chuva na segunda-feira (08). No geral, as precipitações serão de fraca intensidade. Por conta do tempo fechado e úmido, haverá pequena amplitude térmica e a sensação será de frio. Mínima de 14°C e máxima de 18°C.