Notícias

A madrugada segue com tempo estável em SP

01/09/2022 03:33 - Quinta-feira

As condições de tempo seguem sem alterações significativas na capital paulista. Conforme dados da rede de estações meteorológicas do CGE da Prefeitura de São Paulo a temperatura média na cidade é de 10ºC. Imagens recentes de radar e satélite meteorológico não registram áreas de instabilidade atuando em toda RMSP. Essas condições persistem até o início da manhã.

Com base nas informações da equipe do CGE, a Coordenadoria Municipal de Defesa Civil (COMDEC) mantém desde às 18h50 de ontem (28/08/2022) estado de ALERTA para baixas temperaturas em toda a Capital paulista.

Tendência para os próximos dias:

O ar frio dos últimos dias perde força, e consequentemente, o sol e o ar seco vão garantir dias ensolarados, favorecendo a elevação da temperatura. As tardes serão mais quentes e secas. Atenção com os baixos índices de umidade, próximos a abaixo dos 30%.

A quinta-feira (01) terá predomínio de sol e rápida elevação da temperatura. A madrugada será fria, com mínima prevista de 9°C, e a tarde agradável, com máxima de 25°C. A grande amplitude térmica é consequência do ar seco que vai provocar índices de umidade próximos a 30% no período da tarde.

A sexta-feira (02) será ensolarada, com grande amplitude térmica e baixos índices de umidade nas horas de maior aquecimento. Os termômetros oscilam entre a mínima de 12°C ao amanhecer, e a máxima de 29°C no meio da tarde.