Notícias

Tempo instável com potencial para chuva moderada durante a madrugada paulistana

07/09/2022 00:16 - Quarta-feira

O tempo segue instável e com temperaturas em declínio. Dados das estações meteorológicas automáticas do CGE da Prefeitura de São Paulo apontam 14°C em média. Em Parelheiros, na zona sul, é aferido 12°C. A umidade relativa do ar está em 96%.

A propagação de uma área de instabilidade no interior do Estado, deve provocar chuva durante a madrugada na Grande São Paulo. Há potencial para chuva com até moderada intensidade.

A quarta-feira (07), feriado em que se comemora os 200 anos da Independência do Brasil, terá tempo instável e chuvoso na Capital paulista. Desde a madrugada, as chuvas serão intermitentes e a continuidade das mesmas favorecem a formação de alagamentos. À tarde, o tempo permanece instável, com períodos de melhoria. Os termômetros oscilam entre 14°C e 22°C.

Tendência para os próximos dias:

A quinta-feira (08) começa com formação de nevoeiro e névoa úmida ao amanhecer, o que vai restringir a visibilidade entre a madrugada e o amanhecer. Ainda pela manhã a nebulosidade se dissipa e o sol passa a predominar, o que vai facilitar a rápida elevação da temperatura. Atenção para os baixos índices de umidade durante a tarde, abaixo dos 30%. Os termômetros oscilam entre 14°C na madrugada e 30°C no meio da tarde.