Notícias

Chuva e termômetros em 14°C na Capital paulista

07/09/2022 03:26 - Quarta-feira

As próximas horas seguem com chuva, termômetros em declínio e sensação de frio na Capital paulista. A rede de estações meteorológicas automáticas do CGE da Prefeitura de São Paulo apontam 14°C em média. Itaquera, zona leste, registra 15°C. A umidade relativa do ar segue em 97%. 

Por conta da propagação de uma área de instabilidade, pode ocorrer chuva com até moderada intensidade. A última sequencia de imagens do radar meteorológico indica chuva nos bairros da zona norte, principalmente entre Freguesia do Ó, Casa Verde, Tremembé e Santana. Na zona leste, chove na região da Vila Prudente, Mooca e Aricanduva.

A quarta-feira (07), feriado em que se comemora os 200 anos da Independência do Brasil, terá tempo instável e chuvoso na Capital paulista. Desde a madrugada, as chuvas serão intermitentes e a continuidade das mesmas favorecem a formação de alagamentos. À tarde, o tempo permanece instável, com períodos de melhoria. Os termômetros oscilam entre 14°C e 22°C.

Tendência para os próximos dias:

A quinta-feira (08) começa com formação de nevoeiro e névoa úmida ao amanhecer, o que vai restringir a visibilidade entre a madrugada e o amanhecer. Ainda pela manhã a nebulosidade se dissipa e o sol passa a predominar, o que vai facilitar a rápida elevação da temperatura. Atenção para os baixos índices de umidade durante a tarde, abaixo dos 30%. Os termômetros oscilam entre 14°C na madrugada e 30°C no meio da tarde.