Notícias

Céu encoberto e chuva em SP

07/09/2022 06:45 - Quarta-feira

A quarta-feira (07), feriado em que se comemora os 200 anos da Independência do Brasil, Segue com tempo instável e chuvoso na Capital paulista. Durante a madrugada foram observadas chuvas com fraca intensidade na Grande São Paulo. Neste inicio de manhã, as últimas imagens do radar meteorológico da Prefeitura de São Paulo mostra chuva fraca isolada na zona norte, em Perus, Butantã e Lapa, ambos zona oeste e no Campo Limpo e M'boi Mirim, na zona sul. 

Os termômetros das estações meteorológicas da Prefeitura de São Paulo indicam 14°C em média. Segundo a equipe de meteorologia, à tarde, o tempo permanece instável, com períodos de melhoria. Os termômetros oscilam entre 14°C e 22°C.

Tendência para os próximos dias:

A quinta-feira (08) começa com formação de nevoeiro e névoa úmida ao amanhecer, o que vai restringir a visibilidade entre a madrugada e o amanhecer. Ainda pela manhã a nebulosidade se dissipa e o sol passa a predominar, o que vai facilitar a rápida elevação da temperatura. Atenção para os baixos índices de umidade durante a tarde, abaixo dos 30%. Os termômetros oscilam entre 14°C na madrugada e 30°C no meio da tarde.