Notícias

Início de noite com termômetros em gradual declínio

07/09/2022 18:13 - Quarta-feira

A noite inicia com baixas céu encoberto e termômetros em gradual declínio. A rede de estações meteorológicas do CGE da Prefeitura de São Paulo indica a média de 17ºC. Imagens do radar meteorológico  não indicam chuva significativa, apenas chuviscos isolados na Região de Cotia e extremo sul da Capital. De acordo com a equipe de meteorologia do Centro, o tempo segue instável, com possibilidade apenas de chuviscos ocasionais. 

A Defesa Civil Municipal mantém toda a cidade em estado de atenção para baixas temperaturas, devido a persistência da sensação de frio. 

TENDÊNCIA PARA OS PRÓXIMOS DIAS:

O tempo melhora e o sol retorna para a Grande São Paulo, favorecendo a elevação das temperaturas.

A quinta-feira (08) ainda deve começar com variação de nuvens, mas o sol retorna no decorrer do dia e favorece a rápida elevação das temperaturas. Os termômetros variam entre mínimas de 15°C e máximas que podem chegar aos 30°C. Os índices de umidade entram em declínio e devem atingir valores próximos aos 35% nas horas mais quentes. Não há previsão de chuva.

Na sexta-feira (09) o sol predomina e favorece a rápida elevação das temperaturas no decorrer do dia. As mínimas devem oscilar em torno dos 16°C, enquanto as máximas podem chegar aos 32°C. A umidade relativa do ar pode atingir valores próximos aos 30% nas horas mais quentes e não há condições para chuva.