Notícias

Fim de noite com variação de nuvens e termômetros em 20ºC

08/09/2022 21:14 - Quinta-feira

As últimas horas da noite de quinta-feira (08) seguem com variação de nuvens e temperatura amena. De acordo com dados da rede de estações meteorológicas do CGE da Prefeitura de São Paulo a temperatura média na cidade é de 20ºC, a mínima prevista para a próxima madrugada é de 14ºC. Imagens recentes de radar e satélite meteorológico não registram áreas de instabilidade em toda RMSP. Essas condições persistem sem alterações significativas no decorrer das próximas horas. Não há previsão de chuva.

TENDÊNCIA PARA OS PRÓXIMOS DIAS:

Os próximos dias devem apresentar sol e temperaturas elevadas, com índices de umidade reduzidos no período da tarde.

Na sexta-feira (09) o sol predomina e favorece a rápida elevação das temperaturas no decorrer do dia. As mínimas devem oscilar em torno dos 14°C, enquanto as máximas podem chegar aos 32°C. A umidade relativa do ar pode atingir valores próximos aos 30% nas horas mais quentes e não há condições para chuva.

O sábado (10) segue com sol e temperaturas em elevação no decorrer do dia. Os termômetros variam entre mínimas de 15°C e máximas que podem chegar aos 28°C. Os índices de umidade entram em declínio e devem atingir valores próximos aos 35% nas horas mais quentes. Entre o final da tarde e o decorrer da noite a nebulosidade aumenta e a propagação de áreas de instabilidade pode causar chuvas isoladas na Grande São Paulo.