Notícias

Início de manhã com céu encoberto e sem previsão de chuva

02/10/2022 06:30 - Domingo

O domingo (02) deve apresentar uma trégua passageira com relação às chuvas.  Amanhecer com céu encoberto e termômetros em torno dos 15°C. No decorrer do dia, ligeira sensação de frio, em decorrência do vento persistente que segue soprando do mar em direção à faixa leste paulista. A temperatura máxima se eleva um pouco mais em relação aos dias anteriores e deve registrar 22°C com taxas de umidade do ar entre 65% e 95%. O dia termina sem previsão de chuva para a Capital e RMSP.

A Coordenadoria Municipal de Defesa Civil (COMDEC), mantém o estado de ATENÇÃO para baixas temperaturas em toda a Capital paulista.

TENDÊNCIA PARA OS PRÓXIMOS DIAS:

Próximos dias com diminuição do volume de chuva e temperaturas amenas, abaixo da média para o mês de outubro.

Na segunda-feira (03) retornam as condições de chuva para a Capital e RMSP. A madrugada deve registrar céu encoberto e termômetros em média por volta dos 14°C. Entre o final da manhã e o início da tarde ocorrem pancadas isoladas de chuva com baixo potencial para a formação de alagamentos. A grande quantidade de nuvens não permite que as temperaturas subam muito. Máxima de apenas 19°C com percentuais mínimos de umidade do ar na casa dos 50%. No período da noite não há previsão de chuva, apenas variação de nebulosidade.