Notícias

Manhã de domingo (02) com céu encoberto em SP

02/10/2022 08:29 - Domingo

O domingo (02) de eleições começou com céu encoberto, temperatura média na casa dos 14,7°C e registro de redução de visibilidade provocada por névoa úmida em alguns bairros. Hoje o dia será marcado por variação de nuvens, curtos períodos de sol e sem previsão de chuva para a Capital paulista. A temperatura máxima pode chegar aos 22°C e os menores percentuais de umidade do ar ao redor dos 65%.


A Coordenadoria Municipal de Defesa Civil (COMDEC), mantém o estado de ATENÇÃO para baixas temperaturas em toda a Capital paulista. 


TENDÊNCIA PARA OS PRÓXIMOS DIAS:

A primeira semana de outubro ainda deve registrar temperaturas abaixo da média para mês e o retorno das chuvas mais significativas entre a quinta-feira (06) e a próxima sexta-feira (07).


Na segunda-feira (03) retornam as condições de chuva para a Capital e RMSP. A madrugada deve registrar céu encoberto e termômetros em média por volta dos 14°C. Entre o final da manhã e o início da tarde ocorrem pancadas isoladas de chuva com baixo potencial para a formação de alagamentos. A grande quantidade de nuvens não permite que as temperaturas subam muito. Máxima de apenas 19°C com percentuais mínimos de umidade do ar na casa dos 50%. No período da noite não há previsão de chuva, apenas variação de nebulosidade.


Na terça-feira (04) as condições meteorológicas não mudam. Madrugada com termômetros em torno dos 14°C e céu encoberto com vento persistente de sudeste. No período da tarde há probabilidade da ocorrência de chuvas rápidas e isoladas com baixo potencial para alagamentos. A temperatura máxima não deve superar os 19°C, enquanto os índices de umidade do ar oscilam entre 57% e 95%.